domingo, 24 de março de 2019

PAUL McCARTNEY - FANZONE


Por Sharon Sevilha

Olha... se tem uma coisa que eu não consigo entender nestes meus mais de 35 anos de rock é esta coisa de camarote. Respeito, mas não entendo. O negócio é caro em um nível absurdo e as pessoas veem o show de muito, muito longe. Ou pelo telão disponibilizado dentro do camarote. Tudo isto para beber de graça, ver, ser visto e ficar perto de "artista da Globo." Só que nem que você seja  um alcoólatra, você vai dar conta de beber tudo o que você investiu. No caso, 1750,00 se você escolher ser levado na hora do show para as cadeiras inferiores ou 1950, se escolher o pacote com a pista premium.

O negócio funciona assim: você escolhe um dos pacotes, fica no camarote com direito a Jack Daniels, Jack Daniels Honey, Jack Daniels Fire (nem para ser Johnnie Walker!), vodka Finlandia, tequila El Jimador, caipirinhas, cerveja, água e refrigerante. Enquanto o show não começa, você curte uma "balada" (eles nem usam a palavra "festa") com DJ até a hora do show.  Um pouco antes de a apresentação começar, você é levado para a cadeira inferior ou pista premium. Atente para o detalhe: ambas já estarão com os melhores lugares ocupados e você já estará, no mínimo, meio bêbado, certo? Depois do show, você tem o direito a voltar para o camarote e continuar aproveitando a "balada" até cansar. Pessoalmente, depois do show, a única coisa que quererei é um bom banho e cama! Tudo bem, pois gosto é gosto e não se discute. 

Dá uma olhada no preço da garrafa do Jack Daniels e, se mesmo assim, você preferir a fanzone, conforme-se e  se adiante para o próximo, pois este serviço já está esgotado.  Junte seus amigos no final de semana e faça um belo churrasco só com bebidas importadas. Dá na mesma e sai mais barato (só não vai ter "arista da Globo").

Nenhum comentário:

Postar um comentário